Dourados: Filho matou o pai e tentou matar a mãe porque se negaram a dar dinheiro para comprar pinga

05/04/2020 06:16 Policial
Foto: Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka

Zico Benites Paulo, de 20 anos, é suspeito o principal suspeito de matar o pai Vilson Paulo, de 41 anos e tentar matar a mãe a Marinalva Benites, de 37 anos, a golpes de madeira em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, os motivos do crime, seria porque os pais se negaram a dar dinheiro para o filho comprar pinga.

Logo após as autoridades realizaram a perícia no local do crime na noite deste sábado (4), na Rua Alice Light Martins, na Comunidade Santa Felicidade, a polícia civil foi a até o hospital da vida para conversar com a mulher. Ela contou que estava em casa preparando o jantar para a família, quando o filho chegou e passou pedir cachaça, e também queria dinheiro para comprar a bebida.

Marinalva, que está gravida, se recusou a dar dinheiro, foi quando o rapaz pegou um pedaço de madeira e passou a agredi-la, principalmente na cabeça. Vilson Paulo, vendo a esposa ser agredida, tentou conter filho, e foi agredido com pauladas na cabeça. Após o crime o acusado fugiu em direção  ao Jardim Guaicurus.

A mulher permanece internada no hospital com várias lesões pelo corpo. Zico Benites Paulo, principal suspeito de matar o pai e tentar matar a mãe, continua foragido. O caso é investigado pela Polícia Civil de Dourados.

Fonte: ligadonanoticia.com.br/Sidnei Bronka

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.