Délia Razuk pede à polícia investigação de ataques em rede social

Prefeita foi ao 1º Distrito Policial acompanhada de advogados e assessores para registrar boletim de ocorrência
26/06/2019 18:24 Policial
Délia Razuk registrou boletim de ocorrência por ataques em redes sociais (Foto: Dourados News)
Délia Razuk registrou boletim de ocorrência por ataques em redes sociais (Foto: Dourados News)

A prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), registrou boletim de ocorrência no fim da tarde desta quarta-feira (26) por calúnia em ataques sofridos nas páginas do Executivo na internet.

De acordo com o site Dourados, News, a prefeita foi ao 1º Distrito Policial acompanhada de advogados e assessores.

A chefe do Executivo recebeu comentário de internauta que dizia: “tomara que ela fique até 2020 porque se não fez nada no primeiro mandato imagine se tiver segundo, vai roubar mais do que já rouba”. Em outra postagem, a mesma pessoa comenta que há “propina na licitação”.

Segundo o Dourados News, o delegado responsável disse que uma pessoa já está sendo investigada. Um dos advogados que acompanhou a prefeita afirmou que os ataques contra a prefeita são livres, porém quando as calúnias passam a ser pessoais providencias serão tomadas.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.