Criança morre em acidente envolvendo carro e carreta em Três Lagoas

21/05/2020 13:53 Policial
O veículo ficou destruído após o impacto - Crédito: Rádio Caçula
O veículo ficou destruído após o impacto - Crédito: Rádio Caçula

Uma criança está entre as vítimas fatais de um acidente que aconteceu na manhã desta quinta-feira (21) na BR-262, em Três Lagoas.

A colisão envolveu um Fiat Siena e um caminhão utilizado no transporte de cana-de-açúcar. Além da criança, duas mulheres também morreram.

Os bombeiros receberam os primeiros chamados por volta das 6h40 e deslocaram equipe para atender ocorrência grave na BR-262, a cerca de 3 km do Auto Posto Garcia.

Segundo o site da Rádio Caçula, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a principal hipótese é de que a motorista do Fiat Siena tenha tentado fazer ultrapassagem.

Seis horas depois do acidente, os corpos ainda estão presos nas ferragens e os bombeiros aguardam a perícia para realizar a remoção. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.