Criança morre atropelada por carreta em Nova Andradina

Menino, de 6 anos, a roda passou por cima da cabeça, já a menina que pilotava a bicicleta, sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao Pronto Socorro
26/02/2020 19:13 Policial
Criança morreu na hora / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova
Criança morreu na hora / Imagens: Luis Gustavo/Jornal da Nova

A morte de uma criança – ainda não identificada – comoveu moradores de Nova Andradina no início da noite desta quarta-feira (26), no cruzamento da avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade com a rua Espírito Santo. Ela foi atropelada por uma carreta em cima da faixa de pedestre.

Segundo as primeiras informações, a carreta vinha de Ivinhema pela avenida Moura Andrade e ao realizar conversão na Espírito Santo, atingiu duas crianças que estava numa bicicleta, sendo que o garupa, um menino, de 6 anos, a roda passou por cima da cabeça, já a menina que pilotava a bicicleta, sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

A bicicleta foi arrastada pela carreta, até que o condutor parou ao ser alertado por populares.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, bem como a Polícia Militar, Polícia Civil e a Perícia Criminal.

Muitas pessoas que estão no local estão indignadas com o ocorrido, devido o trânsito pesado estar passando dentro da cidade, após a ponte do anel viário cair no final do ano passado.

*Matéria em apuração e em breve todos os detalhes

Fonte: Luis Gustavo/Jornal da Nova

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.