Corpo de homem é encontrado em terreno baldio com pelo menos 6 facadas

Vítima não portava nenhum documento e, segundo a polícia, aparenta ser índio
24/06/2019 05:50 Policial
Peritos analisam local em que a vítima foi encontrada. (Foto: Porã News)
Peritos analisam local em que a vítima foi encontrada. (Foto: Porã News)

Homem ainda não identificado foi encontrado morto na tarde deste domingo (23), em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã. A suspeita é de que a vítima seja um índio e que tenha sido morta com pelo menos seis facadas.

De acordo com informações do site Porã News, moradores encontraram o corpo por volta das 15h30, em um terreno baldio no cruzamento das ruas Yeruti e Guyra Campana, no Bairro Jardim Aurora.

O homem não carregava nenhum documento e a polícia espera que algum familiar vá até a delegacia da cidade para fazer o reconhecimento e identificação da vítima.

Com este caso, sobe para quatro o número de mortes na região de fronteira entre sábado (22) e domingo (23). Desde o início do ano, 75 mortes foram registradas nas faixas.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.