Contrabandistas são interceptados na fronteira; carros e mercadorias foram apreendidas

09/10/2019 11:01 Policial
Divulgação/DOF
Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (8/10), cinco veículos carregados com cigarros e pneus contrabandeados do Paraguai, além de mercadorias de origem estrangeira sem a documentação de regularidade fiscal.

As apreensões ocorreram durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Ponta Porã. Durante as vistorias, os policiais localizaram 36 pneus; 254 pacotes de cigarros; dois rádios de comunicação; essência para narguilé; eletrônicos; patinetes; perfumes; acessórios e aparelhos de celular; barracas para camping; talheres; cigarros eletrônicos; cola; central de rede de computador; e, receptores para TV. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã, onde os cinco condutores foram autuados por Contrabando e Descaminho.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.