Com ciúmes da ex, homem ateia fogo em carro de estudante de medicina

16/11/2019 07:03 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um brasileiro já identificado é suspeito de atear fogo no carro da ex-namorada, estudante de medicina, na manhã desta sexta-feira (15) na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, vizinha a Ponta Porã, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.

A vítima apontou o ex como responsável por atear fogo por volta das 08h, na Rua Julia Maria Cueto de Estigarribia, onde o veículo estava estacionado. Por sorte, populares com extintores evitaram que o fogo se alastrasse pelo carro.

De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, o suspeito passou em um veículo ao lado do carro da ex-namorada, jogou gasolina e ateou fogo. Testemunhas então apagaram as chamas.

A jovem estudante de medicina identificou o ex-namorado como autor. Segundo ela, a situação ocorreu após o ex enviar uma foto junto com a sua nova companheira. A acadêmica fez o mesmo, fato que teria motivado a ação do autor, por ciúmes e vingança, publicou o site Porã News.

O caso é investigado por investigadores da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero que deverá solicitar apoio aos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ponta Porã, para identificar o autor.

Fonte: Diego Alves / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.