Colisão frontal entre veículos mata servidora e deixa 2 pessoas feridas em Maracaju

25/03/2020 06:32 Policial
As outras vítimas continuam internadas. - Crédito: (Robertinho Maracaju)
As outras vítimas continuam internadas. - Crédito: (Robertinho Maracaju)

Uma colisão frontal entre dois veículos ocorrida no início da noite desta terça-feira, dia 24 de março, matou uma funcionária pública, de 65 anos, e deixou outros dois feridos em Maracaju. Vera Lourdes Fuchs Siel, chegou a ser levada ao hospital, mas acabou morrendo.

Segundo o site Ligado no Notícia, o acidente aconteceu na rua Joaquim Ferreira Azambuja, nas proximidades da Vila Juquita. As outras vítimas estavam em um veículo WV/Gol, de cor vermelha, quando aconteceu uma colisão frontal, e um WV/Golf, de cor Prata, dirigido por um homem de 47 anos.

Após o acidente as vítimas foram levadas ao Hospital Soriano Correa da Silva. Vera Lourdes Fuchs Siel, devidos os ferimentos grave, morreu depois de dar entrada na unidade hospitalar. As outras vítimas continuam internadas. A polícia de Maracaju investiga as causas do acidente.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.