Colisão entre veículos mata um homem e deixa outro ferido na BR-267 em Maracaju

O acidente ocorreu a cerca de 13 quilômetros do perímetro urbano de Maracaju
16/09/2020 05:04 Policial
Corolla ficou completamente destruído. (Foto: Maracaju Speed)
Corolla ficou completamente destruído. (Foto: Maracaju Speed)

Um homem morreu e outra vítima ficou ferida após a colisão de uma camionete S10 em um veículo Corolla, na tarde desta terça-feira (15) pela BR-167 em Maracaju, município 160 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu a cerca de 13 quilômetros do perímetro urbano da cidade, sentido Maracaju a Jardim.

As informações iniciais são de que o Corolla fazia ultrapassagens, quando foi atingido pela camionete no momento em que o condutor tentava sair à esquerda na rodovia. Com a força do impacto o Corolla foi lançado para fora da pista e atingiu um poste de madeira.

O Corolla ficou completamente destruído e o condutor do veículo morreu na hora. Um passageiro foi encaminhado desorientado para o hospital da cidade. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local do acidente.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.