Colisão entre carro e carreta mata duas pessoas na MS-164; criança de 10 anos é uma das vítimas

Fiat/Strada Adventure, cor verde, placa EIM-2410 de Ponta Porã, colidiu frontalmente contra uma carreta Volvo, cor prata, placa CLH-6502 de Maracajú.
29/03/2020 07:39 Policial
Foto: Noticiadeponta.net
Foto: Noticiadeponta.net

O acidente aconteceu no início da noite deste sábado (28) por volta das 19:40 min na MS 164 onde um Fiat/Strada Adventure, cor verde, placa EIM-2410 de Ponta Porã, colidiu frontalmente contra uma carreta Volvo, cor prata, placa CLH-6502 de Maracajú. 

A Adventure seguia no sentido Ponto Porã ao assentamento Itamarati e a carreta no sentido contrario quando aconteceu a colisão frontal. Bombeiros foram acionados pela Polícia Rodoviária Estadual, pois as vítimas estavam presas nas ferragens da Adventure já em óbito.

Após os trabalhos da polícia no local, foram identificados as duas vítimas como Dionísio Ferreira dos Santos, 37 anos e Vitor Carvalhero com 10 anos de idade. O Motorista do caminhão foi socorrido pelos Bombeiros  ao Hospital

A Polícia Civil esteve presente, juntamente com a Perícia Criminal a procura de evidências de como ocorreu o acidente. Os corpos foram encaminhados ao IML para exames necroscópicos.Criança de 10 anos e pai morrem em acidente entre carro e caminhão na MS-164

(Noticiadeponta.net)

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.