Cliente recusa acordo e ameaça advogado: ‘Se acha o bichão, né?’

10/01/2018 18:03 Policial

Um advogado de 40 anos foi ameaçado por um cliente e esposa, nesta terça-feira (10), em Iguatemi, a 466 km de Campo Grande. O casal se recusou a pagar parcelas de um acordo e o suspeito de 52 anos teria dito para defensor ficar esperto.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima fez um acordo entre um cliente e sua esposa, em que ficou acertado que receberia, pelos serviços prestados, uma entrada no valor de 30% e o restante em seis parcelas.

Segundo relatos da vítima, durante todas as datas de vencimento, o cliente questiona o valor e o número de parcelas referente ao acordo. Nesta terça-feira, o comerciante teria ligado para avisar ao advogado que o pagamento da última parcela já estava disponível. Mas como se tratava da penúltima parcela, o defensor foi até o cliente com o termo do acordo, que inclusive foi homologado pelo juízo da comarca.

No local, o cliente questionou novamente o valor a ser pago, pois teria sido acrescido de correções. Na oportunidade, o defensor também teria comprovado que, além de se tratar da penúltima parcela, ainda haveria uma remanescente. O suspeito teria se irritado e iniciado as ameaças: “O P*****, você pensa que você é o bichão, não tenho medo de você, não. Melhor você ficar esperto, fica esperto! ”.

 

Enquanto ameaçava a vítima, o suspeito remexia algumas coisas dentro do comércio e o defensor deduziu que estaria procurando algum tipo de arma, pois o cliente é conhecido por ameaçar as pessoas e ficar impune. O caso foi registrado como ameaça.

Fonte: Midia Max/Danielle Valentim

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.