Casa pega fogo na madrugada e mulher de 64 anos morre por asfixia

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13) em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande
13/02/2020 11:48 Policial
Casa ficou destruída pelas chamas no bairro Cervejaria, em Corumbá. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Casa ficou destruída pelas chamas no bairro Cervejaria, em Corumbá. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Mulher de 64 anos morreu asfixiada na madrugada desta quinta-feira (13), após a casa em que morava pegar fogo. O caso aconteceu no bairro Cervejaria, em Corumbá, cidade distante a 426 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 2h15 na residência localizada na Rua Alameda Boa Esperança. Quando os militares chegaram ao local, a vítima já havia sido retirada da casa por vizinhos.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu por asfixia após inalar a fumaça do incêndio.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima havia recebido alta médica às 22h e ainda estava usando sonda. O imóvel ficou totalmente destruído pelas chamas. As causas do incêndio serão investigadas.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.