Carro sai da pista na MS-080 e colisão contra coqueiro mata irmãos

Condutora perdeu o controle do veículo que saiu da pista e colidiu contra o coqueiro
10/09/2019 06:12 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher identificada inicialmente como Cícera e seu irmão identificado até o momento como José morreram devido a um acidente na MS-080 em Rochedo, na noite desta segunda-feira (09).

A condutora seguia com o irmão como passageiro em um Chevrolet Corsa, com placas de Campo Grande, no sentido Rochedo a Campo Grande, momento em que perdeu o controle do veículo que saiu da pista e colidiu contra o coqueiro. O rapaz morreu no local e a mulher chegou a ser levada à atendimento, porém não resistiu aos ferimentos.

As causas do acidente estão sendo apuradas e não é descartado que o carro estaria em alta velocidade. De acordo com as primeiras informações, os dois são moradores de um assentamento em Corguinho.

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande e uma ambulância de Rochedo com médico e um enfermeiro prestaram atendimento no local. Cícera foi levada pelos militares à Santa Casa de Campo Grande, porém ela morreu logo após dar entrada no hospital. O caso está sendo registrado na delegacia da cidade.

Fonte: Diego Alves / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.