Carro de aplicativo é alvejado com seis tiros e passageiro morre

Motorista não foi atingido; crime aconteceu em Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro
14/06/2018 11:55 Policial
Veículo foi alvejado por pelo menos seis tiros / Foto: Reprodução/Record TV Rio
Veículo foi alvejado por pelo menos seis tiros / Foto: Reprodução/Record TV Rio

O passageiro de um carro de aplicativo foi morto a tiros dentro do veículo na noite de quarta-feira (13), em Bento Ribeiro, na zona norte do Rio de Janeiro.

Pelo menos seis disparos atingiram o vidro traseiro do carro onde estavam José Luiz de Jesus Neves, de 39 anos, e o motorista Renan Rocha, de 53 anos. Este último escapou ileso. Segundo a Polícia Civil, ao se proteger dos tiros, o motorista não conseguiu identificar quem efetuou os disparos ou quantas pessoas participaram do crime.

Agentes da Delegacia de Homícidios, que investiga o caso, buscam imagens de câmeras de segurança da região e testemunhas que possam levar aos autores do crime. Nas redes sociais, um morador do bairro relatou ter ouvido disparos no início da noite desta quarta-feira:

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Fonte: Rayssa Motta, do R7*

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.