Carreta desgovernada invade propriedade rural e quase atinge casa

Veículo parou ao bater em árvores; motorista foi socorrido com vários ferimentos
25/06/2019 10:29 Policial
Carreta desgovernada parou após bater em árvores. (Foto: José Almir Portela/Nova News)
Carreta desgovernada parou após bater em árvores. (Foto: José Almir Portela/Nova News)

Uma carreta desgovernada invadiu, na manhã desta terça-feira (25), uma propriedade rural às margens da MS-134 e quase atingiu uma casa. O acidente ocorreu em Batayporã, cidade distante a 311 quilômetros de Campo Grande.

O motorista, que não teve o nome divulgado, seguia na carreta pela MS-276, sentido a cidade de Nova Andradina. Ao chegar na rotatória da MS-134, o condutor perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista, derrubou a cerca e invadiu a propriedade rural.

Segundo o Nova News, a carreta bateu em algumas árvores e parou aproximadamente a 10 metros da casa. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com vários ferimentos e encaminhado ao Hospital Regional de Nova Andradina.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) havia recebido denúncia de que o motorista estaria dirigindo embriagado desde o Distrito de Primavera, em Rosana (SP).

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.