Cantor sertanejo de 37 anos é morto com mais de 10 tiros e crime bárbaro

Cantor sertanejo de 37 anos é morto com mais de 10 tiros e crime bárbaro
12/08/2019 18:29 Policial
FOTO: DIVULGAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

Cantor sertanejo foi assassinado com mais de 11 tiros. A motivação para o crime que chocou o país vem sendo investigada pela polícia

No primeiro semestre de 2019, noticiamos aqui no TV Foco algumas tragédias que acabaram abalando o universo dos famosos. Vários mortes acabaram chocando o país e causando dor para fãs, amigos e familiares. Nesta última semana, uma nova perda acabou deixando o mundo sertanejo desesperado. Um cantor sertanejo, de apenas 37 anos, foi assassinado de forma covardemente.

De acordo com as primeiras informações que foram divulgadas, o cantor sertanejo estava com alguns amigos em um bar em Cariacica, cidade do Espírito Santo, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. O garupa do veículo desceu e começou alvejar Wagner Pinto Prates com vários disparos. Ao todo, 11 tiros chegaram a atingir o músico.

Nenhum aviso prévio chegou a ser feito para que justificasse os disparos contra o cantor sertanejo. A motivação do crime não chegou a ser divulgada. Porém, testemunhas que estavam no bar na hora da confusão, chegaram a relatar que Wagner Pinto Prates chegou a questionar aos criminosos sobre as razoes de estarem atirando contra ele, mas não obteve resposta.

Além disso, o cantor sertanejo chegou a caminhar alguns metros, porém acabou caindo e morrendo no local. Assim que a ambulância chegou para realizar os primeiros atendimentos, já havia encontrado o corpo de Wagner Pinto Prates sem vida. A polícia agora investiga o caso polêmico para desvendar o grande mistério obscuro por trás do assassinato do músico capixaba.

Cantor sertanejo foi surpreendido por criminosos e morreu após receber 11 tiros

Fonte: TV FOCO / Fátima News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.