Caminhoneiros vão para suposto frete, são amarrados em árvores e têm veículos roubados em MS

Vítimas são de Campo Grande e foram para Rochedo acreditando que fariam transporte de produtos para Corumbá.
14/06/2018 08:23 Policial

Dois caminhoeiros de Campo Grande foram vítimas do golpe do falso frete na quarta-feira (13), em Rochedo. Ambos, de 33 anos, foram supostamente contratados pela mesma pessoa e tiveram os veículos roubados no mesmo local.

De acordo com os boletins de ocorrência, o contratante ofertou serviço de frete para dois caminhões com valor acima do normal em um grupo de Whats App de trabalhadores autônomos. A carga seria pega em Rochedo e entregue em Corumbá.

O primeiro caminhoneiro chegou ao local combinado por volta das 7h30 (de MS) e depois de alguns minutos o suposto contratante se aproximou e pediu que o seguisse. A vítima, que estava com a esposa, de 29 anos, e o filho no veículo, atendeu a solicitação e em um determinado momento a família foi rendida.

O suspeito estava com arma de fogo e amarrou pai, mãe e filho a uma árvore. Cerca de três horas depois o segundo caminhoneiro foi rendido no mesmo local. Todos foram obrigados a ficar de cabeça baixa.

O caminhões foram roubados e quando as vítimas perceberam que não havia mais ninguém vigiando, conseguiram se soltar e foram em busca de socorro. Nenhum suspeito foi preso e os veículos não foram encontrados.

Fonte: G1 MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.