Caminhoneiro é preso com 500 quilos de maconha na BR-163

12/03/2018 05:16 Policial
Caminhão apreendido com 500 quilos de maconha na BR-163 - Crédito: Osvaldo Duarte
Caminhão apreendido com 500 quilos de maconha na BR-163 - Crédito: Osvaldo Duarte

O motorista Rodnei Moura Crismond, 40 anos, morador na cidade de Viana, no Espirito Santo, foi preso por volta das 09 horas deste domingo, dia 11 de março, por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), da Base Operacional de Dourados, quando trafegava pela rodovia BR-163, km 263, onde ocorreu um acidente de pequena monta na manhã de hoje.

Os patrulheiros faziam o serviço de ordenamento do tráfego, quando notou o nervosismo de homem, que dirigia um caminhão Mercedes Benz, de cor branca, com placas de Petrópolis, no Rio de janeiro, atrelado a um semirreboque, com placas da cidade de Cariacica, no Espirito Santo.

Durante checagem no interior da cabine do caminhão, os policiais encontraram sobre a cama do motorista vários fardos de maconha, que depois de pesados totalizaram 500 quilos da droga.

O motorista assumiu a propriedade do entorpecente e disse que pegou na cidade de Paranhos e que levaria 200 quilos para o Espirito Santo e os outros 300 quilos para Belo Horizonte.

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e está detido na base da PRF, localizada na BR-163. 
  

Fonte: Carlos Ferraz / Osvaldo Duarte / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.