Caminhão carregado de carne tomba e deixa 2 feridos na MS-262

O veículo saiu de Campo Grande carregado com carne que seria entregue em um supermercado de Aquidauana
03/07/2020 06:01 Policial
Caminhão tombado à margem da pista. (Foto: Julio Faria/O Pantaneiro)
Caminhão tombado à margem da pista. (Foto: Julio Faria/O Pantaneiro)

Um caminhão baú carregado de carne tombou na BR-262 na tarde desta quinta-feira (2) em Dois Irmãos do Buriti, cidade a 83 quilômetros de Campo Grande. O veículo saiu de Campo Grande carregado com carne que seria entregue  em um supermercado de Aquidauana.

Duas pessoas ficaram feridas no acidente. O motorista, de 28 anos, foi transportado por testemunhas até o pronto-socorro da cidade. Ele teve escoriações e se queixava de dores no peito, conforme o site O Pantaneiro.

Já um passageiro, de 24 anos, foi transportado pelos Bombeiros. Ele também estava consciente, mas se queixava de dores no ombro.

O acidente teria acontecido depois que um dos pneus traseiros do veículo estourou e o caminhão saiu da pista, perto da ponte do Cachoeirão.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.