Briga generalizada termina com homem morto a tiros

A confusão envolveu cerca de 30 pessoas e o principal suspeito está foragido
15/04/2018 19:04 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma briga generalizada em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande - terminou com a morte de César Luiz de Oliveira, de 55 anos, conhecido como “Cezinha”. Segundo informações preliminares, o autor do crime estava em uma caminhonete Hilux e fugiu depois de atirar contra os envolvidos na confusão.

De acordo com o site Rádio Caçula, a briga aconteceu no Bairro Paranapunga e envolveu cerca de 30 pessoas. Durante a confusão o motorista de um caminhonete teria efetuados disparos contra o grupo, atingindo “Cezinha”.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local, mas a vítima já estava sem vida. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e investigam o caso.

Receba notícias do Itapora News pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: (67) 9 9641 8820; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome e sobrenome.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro de tudo!  https://www.facebook.com/itaporanews/

Fonte: Geisy Garnes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.