Após discussão, homem esfaqueia esposa e se mata na frente dela

Ferimentos impediram a jovem de evitar o suicídio
02/12/2017 07:16 Policial
*Foto: MS Todo Dia
*Foto: MS Todo Dia

Briga de casal terminou com um homem de 23 anos morto e uma jovem de 18 anos esfaqueada. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), em uma propriedade rural de Costa Rica, distante 384 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência,depois de um desentendimento, Emerson José da Silva esfaqueou a esposa no peito e barriga. Após o ataque o jovem foi até o curral da fazenda, onde teria cometido suicídio na frente da companheira.

Ao ver a cena, a mulher tentou socorrer o marido, porém, ao fazer força na tentativa de salvá-lo, o ferimento que tinha na barriga se rompeu fazendo com que parte do intestino da jovem ficasse exposto.

Momentos depois uma testemunha chegou ao local e tentou fazer os primeiros socorros a Emerson, porém, o rapaz já estava morto.

A mulher foi atendida por equipe do Corpo de Bombeiros e equipe da polícia esteve na propriedade para periciar o local.

 

*Foto: MS Todo Dia

Fonte: Midia Max/Clayton Neves

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.