Após deixar mulher em hospital, marido desaparece com camionete

Desaparecido tem uma tatuagem de São Jorge nas costas
27/02/2020 06:49 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher procurou a delegacia de polícia, na noite desta quarta-feira (26), em Campo Grande após o marido de 30 anos desaparecer ao deixa-la no Hospital Regional da Capital. O homem teria sumido no último sábado (22).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem levou a esposa até o hospital depois de ela ser picada por uma cobra. O casal é morador da cidade de Jaraguari. Após nisso, a mulher havia pedido para o companheiro voltar para casa para ficar com os filhos.

Quando a mãe da mulher foi visita-la no hospital contou que o genro não havia voltado para casa. Na delegacia, ela disse que o marido saiu em uma camionete D-20, e que tem uma tatuagem de São Jorge nas costas e outras no braço e na perna. Ele estava trajando bermuda e camiseta com listras azuis.

A mulher ainda contou que o marido era dependente químico e que estava com medo de ele ter tido uma recaída.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.