Agora: homem é assassinado no estacionamento do Shopping China

Crime ocorreu há pouco no estacionamento do Shopping China, em Pedro Juan Caballero, a poucos metros de Ponta Porã
25/06/2019 15:00 Policial
Fotos por Sidnei Bronka
Fotos por Sidnei Bronka

O ex-policial paraguaio Milciades Martinez Barreto, conhecido como “Pantera”, foi executado há pouco em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. O crime ocorreu no estacionamento do Shopping China, maior loja de importados da fronteira e a poucos metros do território brasileiro.

Milciades estava com familiares e no momento em que deixava a loja de importados foi perseguido pelos pistoleiros e alvejado com vários tiros. Cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros foram encontrados ao lado do corpo.

Outros clientes do shopping entraram em desespero e saíram correndo, temendo serem atingidos pelos tiros. Havia grande movimento no estacionamento e dentro da loja.

A reportagem apurou que Milciades estaria pressionando outros policiais para ser readmitido na Polícia Nacional do Paraguai. Caso contrário, prometia revelar o que sabia sobre o envolvimento dos antigos colegas com o crime organizado. Ele possuía antecedentes por tráfico de drogas e de armas no Brasil.

 

Fonte: Campo Grandes News/Helio de Freitas, de Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.