Adolescente que sumiu em bloco de Carnaval é encontrada pela família em Campo Grande

Menina está bem, porém assustada
13/02/2018 12:14 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A adolescente Samura Biscaia dos Santos, de 13 anos, que estava desaparecida desde o sábado (10), após ir para o bloco de carnaval na Esplanada, foi encontrada “bem” e na casa de alguém que ainda não teve a identidade revelada.

A informação foi confirmada pelo pai da adolescente, que disse que a filha estava assustada. Ela foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro com a mãe ainda na noite de segunda-feira (12), onde prestaram depoimento.

O caso

Segundo os pais, Samura saiu para ir ao Cordão da Valu com um amigo da família e lá encontrou outra amiga. Essa amiga, também de 13 anos, teria a chamado para ir ao banheiro.

A amiga garantiu que a menina teria entrado no banheiro e ela teria ficado com a bolsa dela. Com a demora, a menina teria saído de lá e ficado com a bolsa de Samura. Porém, questionada depois sobre a falta de companheirismo, a adolescente disse para a mãe da amiga que ela teria saído para “ficar” com uma pessoa com o sobrenome de “Dutra” e que não sabia quem ele era.

Fonte: Topmidianews/Liziane Berrocal

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.