Adolescente morre em acidente envolvendo moto e carreta

Acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Paraguai
17/11/2019 17:48 Policial
Acidente que acabou em morte envolveu carreta e motocicleta (Foto: Maracaju Speed)
Acidente que acabou em morte envolveu carreta e motocicleta (Foto: Maracaju Speed)

Aos 17 anos, Rhariany Santa Cruz morreu em acidente de trânsito neste sábado (16), no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Rua Raul Pires Barbosa, no Bairro Paraguai, em frente a empresa Agrodinâmica, em Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme o site Maracaju Speed, a vítima era passageira de uma motocicleta Honda CG 160 Fan vermelha conduzida pelo namorado Weverton de Rojas, 21 anos, ao sentido centro/bairro. Testemunhas contaram que o acidente aconteceu porque o motociclista tentou fazer uma conversão pela direita e acabou colidindo na lateral da carreta Volvo dirigida por Paulo Costa, 47 anos.

O condutor relatou à equipe policial que deu seta para fazer a conversão para entrar na Rua Raul Pires Barbosa, quando ouviu um barulho na lateral do veículo. Ao parar viu que havia uma mulher caída embaixo da carreta e outra pessoa gritando por socorro. 

Rhariany chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu. A vítima sofreu ferimentos graves no tórax e abdômen. Já Weverton sofreu ferimentos leves e foi socorrido pelos familiares ao pronto socorro da unidade de saúde. Ainda de acordo com o site, Weverton não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). 

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.