Acidente matou pai e filho e equipes ainda trabalham no resgate dos corpos

Equipes aguardam a chegada de um trator para auxiliar nos trabalhos
02/07/2020 02:35 Policial
Equipes do Corpo de Bombeiros no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Equipes do Corpo de Bombeiros no local do acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Foram identificados como Eugênio Zamigman, de 52 anos e o filho Kevin Wilde Zamignan, de 26 anos, os dois homens que morreram após o tombamento de uma carreta, no começo da noite desta quarta-feira (1º) em uma estrada vicinal próximo a Cidade dos Meninos, na região do Bairro Nova Lima.

Os dois estavam a caminho de São Gabriel do Oeste, cidade onde moravam. As vítimas ainda estão sob as ferragens da cabine da carreta. Um caminhão munck está no local, mas devido a dificuldade de acesso ainda não foi possível içar a carreta. As equipes do Corpo de Bombeiros aguardam a chegada de um trator que vai auxiliar nos trabalhos.

A suspeita inicial da Polícia Civil é de que o motorista tenha perdido o controle do veículo após bater em um amontoado de areia que impedia a passagem de veículos pelo local. A carreta seguia pelo macroanel da BR-163 que ainda está em construção.

“Aparentemente ele não conhecia muito bem a estrada e após a batida acabou perdendo o controle da direção, saiu da pista e parou em meio a vegetação. O calcário teria sido carregado em Bodoquena e tinha como destino São Gabriel do Oeste”, comentou o delegado responsável pela ocorrência, Antonio de Souza Ribas Júnior da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.