Mexicano é internado após ereção de três dias por uso de estimulante para touros

14/01/2020 09:50 Mundo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem de meia-idade foi internado em hospital de Reynosa (México) após completar o terceiro dia de ereção ininterrupta. O paciente tomou um estimulante usado em touros a fim de "se preparar para o sexo com um mulher mais jovem", de acordo com reportagem do jornal "La República".

"Ele tomou um estimulante sexual que tinha comprado em Veracruz e usado por fazendeiros para deixar os touros com mais vigor para a reprodução", disse o médico que operou o homem, que não teve a identidade revelada.

Tecnicamente, o quadro é conhecido como priapismo - ereção peniana dolorosa, independente de desejo sexual, durante um período superior a duas horas, sem levar à ejaculação, causada por insuficiência de drenagem do sangue que enche os corpos cavernosos.

Fonte: Extra/Globo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.