Menino de 7 anos brinca e até toma banho com cobras mortais

09/11/2018 11:59 Mundo
Foto: Reprodução/Vídeo/News Lion
Foto: Reprodução/Vídeo/News Lion

Devish Adivasi é um menino normal da Índia, com apenas sete anos. Mas ele deixa seus pais preocupados porque seus melhores amigos são cobras mortais, também conhecidas como najas. O menino as captura, toma banho com elas e até passa óleo de massagem nas escamas dos répteis. Aparentemente, os animais não parecem se importar muito.

A criança foi recentemente filmada tranquilamente com as cobras, que parecem gostar dele também.  Os animais recebem até beijos.

A proximidade de Devish com as cobras gera aflição na sua família, que mora na vila de Pathada. "Fizemos de tudo para mantê-lo longe desses animais, mas não não adiantou", conta o pai dele, Raghunath, de 38 anos.

Segundo o pai, ele já explicou ao filho várias vezes que "cobras não são animais para ser amigos".  Mas a iniciativa não adiantou muito.  O menino até toma banho com as cobras.

A fixação começou há quatro anos, quando Devish tinha apenas três anos.

Ele disse aos pais que sonhou com cobras, mas eles não ligaram muito.  Mais tarde ele foi à floresta e voltou com duas delas nas mão. "Ficamos chocados com o que vimos, as cobras não o mordiam enquanto brincavam", afirma.  Segundo os pais, o menino mantém o ritual até hoje.  Acorda, vai até a floresta, volta com algumas cobras e brinca com elas.  Após alguns dias, Devish as solta de novo.  Ele nunca foi mordido pelos animais até hoje.

 

 

Foto: Reprodução/Vídeo/News Lion

 

 

 

Fonte: R7 / Record

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.