Mãe fica chocada ao encontrar bebê com as pernas amarradas em hospital

08/02/2019 08:13 Mundo
(Foto: reprodução/Facebook)
(Foto: reprodução/Facebook)

Uma mãe de Zagreb, na Croácia, foi visitar seus dois bebês gêmeos, de cinco meses, no hospital e ficou surpresa ao descobrir que a enfermeira responsável por eles havia amarrado um bebê no berço. Além disso, ambos estavam com as fraldas sujas. Acredita-se que a enfermeira tenha feito isso para poder ir tomar café com tranquilidade.

“Fiquei sem fôlego e profundamente chocada. Os órgãos genitais do meu bebê estavam vermelhos e pareciam feridos... Eu pensei: Deus o que é isso?”, diz a mãe Ana Trescec, de 39 anos, ao site “Mirror”. Segundo ela, as fraldas das crianças estavam cheias e as roupinhas manchadas de urina e fezes.

Ela conta que quando conseguiu encontrar a enfermeira , ela estava tomando uma xícara de café e deu uma resposta rude à Ana, ironizando a mãe perguntando se ela esperava que as crianças fossem trocadas a cada cinco minutos.

Alemka Markotic, chefe do hospital , pediu desculpas à Ana pelo o que aconteceu e insistiu em dizer que os bebês receberam cuidados apropriados. No entanto, após a divulgação do caso pela mãe na mídia local, o Ministério da Saúde decidiu fazer uma inspeção no hospital para tentar entender o que aconteceu e se realmente os cuidados que os bebês receberam estavam certos.

“Eu ainda não consegui me recompor ao lembrar aquela cena, dos meus filhos sujos e um deles amarrado”, fala Ana.

Fonte: iG notícias

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.