Jovem corta pênis de guru religioso após ser estuprada por 5 anos

A jovem atacou Hari Swami, de 54 anos, com uma faca para evitar um novo abuso.
12/06/2019 05:13 Mundo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

                         Um mulher, de 23 anos, cortou o pênis de um guru religioso que a estuprava há cinco anos. A jovem atacou Hari Swami, de 54 anos, com uma faca para evitar um novo abuso. O caso aconteceu em Thiruvananthapuram, capital do estado de Kerala.

De acordo com o Daily Mail, o relatório da polícia divulgou que a estudante estava em casa quando foi atacada pelo o guru.
Em entrevista à rede NDTV, o Ministro­chefe da parte sul de Kerala, Pinarayi Vijayan elogiou a bravura da jovem. “Foi um ato corajoso e forte da mulher”.
Os pais disseram às autoridades que desconheciam as agressões. Segundo chefe de polícia G. Sparjan Kumar à agência AFP, “A jovem nos contou que os pais confiavam cegamente em Swami. Ele costumava ser convidado com frequência para cerimônia especiais e dormia na casa, onde a estuprava”, explicou Kumar.
A polícia investiga o agressor da jovem por estupro e ofensa sexual, já que os abusos começaram ainda na adolescência da estudante

Fonte: tal do Holanda

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.