Jornalista aparece vestido de unicórnio para apresentar previsão do tempo

05/11/2019 09:43 Mundo
Jordan Witzel de unicórnio - Foto: Reprodução/Twitter(Global News)
Jordan Witzel de unicórnio - Foto: Reprodução/Twitter(Global News)

O jornalista Jordan Witzel da afiliada da Global News em Calgary (Canadá) virou sensação no país após apresentar o segmento meteorológico de um telejornal, na semana passada, vestido de uma forma nada convencional. Witzel anunciou a previsão do tempo vestido simplesmente de unicórnio.

A ideia era celebrar o Halloween. Mas a performance continua repercutindo até hoje. 

"Tive uma visão e passei alguns dias procurando coisas. Foi uma ideia aleatória que surgiu na minha cabeça depois de me sentir travado por algumas ideias que não eram boas. Fui inspirado pela filha de um amigo da família que estava vestida de Rainbow Brite (personagem de desenho animado). As pessoas precisam rir", explicou Witzel, que se sentou à bancada do telejornal para explicar a fantasia.

Diante do viral, o meteorologista prometeu nova fantasia em breve.

 

DO NOT ADJUST YOUR TELEVISION SCREEN... It's not *actually* a unicorn that you're seeing, it's @jordanwitzel. #Halloween pic.twitter.com/Sg6wXiDkf5

 

 

Fonte: Extra/Globo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.