Homem-bomba detona carro, mata três pessoas e fere dezenas no Irã

Até o momento, o ataque ainda não foi reivindicado
06/12/2018 07:47 Mundo
© Tasnim News Agency/Reuters
© Tasnim News Agency/Reuters

Três pessoas morreram e várias ficaram feridas quando um homem-bomba, dentro de um carro, atacou a sede da polícia na cidade portuária iraniana de Chabahar, nesta quinta-feira (6). Segundo a Associated Press, que cita a televisão estatal, um dos responsáveis da cidade afirmou que um atacante suicida tinha conduzido um veículo cheio de explosivos em direção à sede da corporação.

Ainda de acordo com a fonte, o meio de comunicação interrompeu a transmissão para denunciar o ataque, já que tais ataques são raros naquela região. As autoridades bloquearam o carro e começaram a disparar contra o condutor, que acabou detonando as bombas.

Chabahar fica perto da fronteira do Irã com o Paquistão, no mar de Omã, e abriga um novo porto recentemente construído, sendo considerada uma zona econômica livre para o país. Até o momento, o ataque ainda não foi reivindicado.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.