Estudante faz 15 procedimentos em 12 meses para virar Barbie, mas é criticada: Parece o Patolino

Alguns chegam a comparar a jovem estudante com Patolino, famoso personagem de desenho animado.
15/06/2019 12:55 Mundo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

                            Aos 22 anos, Andrea Ivanova acumula ao menos 15 procedimentos estéticos (incluindo rinoplastia e aumento de seios com próteses de silicone) em 12 meses na tentativa de se transformar numa "Barbie humana".

A búlgara, entretanto, tem sido bastante criticada nas redes sociais. Alguns chegam a comparar a jovem estudante com Patolino, famoso personagem de desenho animado.

A comparação se deu por causa do formato turbinado dos lábios de Andrea após preenchimento com ácido hialurônico. Toda vez que os lábios ameaçam diminuir, a búlgara usa um "refill".

"Desde pequena eu amo a boneca Barbie e sempre sonhei ficar parecida com ela. Já devo ter feito mais de 15 procedimentos, não fico contando", comentou a jovem, moradora de Sófia (Bulgária), em reportagem do "Daily Star". (Extra).

Fonte: Extra

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.