Elefantes 'choram' durante procissão para funeral de filhote na Índia

10/06/2019 08:39 Mundo
Elefante, que seria o líder de uma manada, levar o cadáver de filhote para funeral - Foto: Reprodução/Twitter(Parveen Kaswan)
Elefante, que seria o líder de uma manada, levar o cadáver de filhote para funeral - Foto: Reprodução/Twitter(Parveen Kaswan)

Um vídeo postado no Twitter na última sexta-feira (7/6) tem feito muita gente se emocionar mundo afora. Nas imagens, aparece uma manada de elefantes na Índia. Um deles carrega uma filhote na tromba. Trata-se de uma procissão até o local onde os paquidermes pretendem fazer o funeral do companheiro.

De acordo com Parveen Kaswan, agente florestal indiano, os elefantes "choravam" enquanto caminhavam lentamente, contou o "Mirror".

O elefante que levava o cadáver depositou o corpo no meio de uma estrada. Os outros membros da manada, cercaram o corpo do filhote, como se estivessem reverenciando o morto. Logo depois, os animais seguiram para a floresta, levando o cadáver, para a despedida final.

Assista:

 

This will move you !! Funeral procession of the weeping elephants carrying dead body of the child elephant. The family just don’t want to leave the baby. pic.twitter.com/KO4s4wCpl0

 

 

Fonte: Extra/Globo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.