As cores de batom da temporada para ter uma boca de arrasar

03/03/2020 10:22 Mulher
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cor. Essa é a palavra que resume a temporada primavera/verão 2020. Na moda e na beleza, os tons vivos estão muito presentes para dar aquele toque diferente e dar destaque para o visual, e é claro que isso não muda quando vamos falar das cores de batom. 

 

Ao Delas a maquiadora Lili Garcia, do VISS Cabeleireiros Visagistas, comenta que tonalidades mais vibrantes vão tomar conta deste verão. "Tons cítricos que transitam entre o vermelho cereja, vermelho nú, e rosa quente prometem roubar a cena", diz.

Essas cores de batom serão combinadas com efeitos de maquiagem que vão tonar os lábios os novos protagonistas dessa temporada. Com uma inspiração dos anos 90, os lábios levemente cercados por delineados mais visíveis e visuais ultrabrilhantes, com aquele aspecto molhado, além dos batons com efeito vinil são o que vão chamar atenção.

O último relatório de tendências da plataforma de inspirações  Pinterest também mostrou que cores fora do tradicional estão sendo buscadas como tendência de maquiagem.  Tons de marrom, ameira, roxo e laranja estão entre os mais pesquisados de 2019. 

Como incluir as cores tendência na make?

A maquiadora ensina que o segredo para apostar no batom que é tendência do momento é descobrir o que mais combina com você. "A moda é cíclica e não regrada. O diferencial sempre será: as cores que transmitam a sua personalidade e momento. Autenticidade e estilo próprio nunca saem de moda."

Depois, é só fazer funcionar no dia a dia. Uma dica é colorizar os lábios usando a ponta dos dedos para dar leves batidinhas e finalizar com um gloss transparente. O truque pode ajudar quem quer investir em cores de batom fortes, como marrom e ameixa, por exemplo. 

Fonte: undefined - iG

Fonte: Larissa Bomfim / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.