A importância de uma unha bem feita

24/10/2019 09:20 Mulher
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vivemos em plena era da beleza e da boa forma, na qual o desleixo e o descaso com a aparência não possui mais espaço. Educação, simpatia e uma aparência bonita e saudável abrem portas em nossa sociedade.

Até em um processo seletivo para arrumar emprego as unhas podem influenciar. Na entrevista, a estética também conta e tudo é observado.  Se há duas boas pessoas para determinado cargo e as unhas de uma estão sujas, roídas ou pintadas com cores que chamam a atenção, isso pode ser motivo para sua eliminação.

Sendo assim as unhas há muito ocupam uma posição de destaque nas mãos de homens e mulheres por todo o mundo e agora, mais do que nunca, elas vêm recebendo um tratamento todo especial, sendo-lhe reconhecidas seu verdadeiro valor e importância. Quanto mais belas e apresentáveis, melhor.

Além de serem uma espécie de “cartão de visita” – uma mulher com unhas bem feitas significa uma pessoa cuidadosa, vaidosa – as unhas, quando feitas, elevam a auto estima e proporcionam um bem estar.  E ter auto estima elevada é uma grande ajuda em tudo na vida.

Isso sem falar que para muitos homens, uma mulher se torna mais sexy com as unhas pintadas.

Atualmente existem vários tratamentos e técnicas para manter mãos e unhas hidratadas, cuidadas, belas e até sensuais. Procurar com frequência um profissional garante unhas perfeitas e na moda.

Tirar uma hora por semana para cuidar de você mesma e relaxar é essencial. Com a rotina do dia a dia esse tempo se torna precioso e ajuda a mulher a renovar as energias. Nada como colocar o papo em dia em um local aconchegante e ter aquela manicure muitas vezes confidente!

Fonte: Clínica de Beleza Espelho Meu / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.