PM localiza droga dentro de tanque de veículo comprado em leilão

10/03/2018 03:15 Policial
Maconha foi encaminhada para Delegacia - Crédito: Divulgação
Maconha foi encaminhada para Delegacia - Crédito: Divulgação

Nesta quinta-feira (08), um carro comprado em leilão foi flagrado com droga pela polícia militar. O fato ocorreu pela manhã em uma mecânica na Hayel Bon Faker. 

Após solicitação para vistoriar um veículo comprado em leilão e que estava com forte odor de maconha, policiais militares do canil do 3°BPM foram até ao local. 

De acordo com informações policiais, a solicitação foi feita pela pessoa que comprou o veículo. Após a vistoria no VW Gol, cor Verde, placas de Presidente Epitácio/SP, os policiais localizaram 18 tabletes de maconha no tanque do carro. A quantidade total foi de 3,5 kg da droga.

Na checagem foi constatado que o veículo teria sido instrumento de tráfico de drogas em 2014, sendo apreendido por esse motivo.

O solicitante foi até a mecânica para troca o escapamento e acabou percebendo a droga no compartimento do estepe do veículo.

A droga foi apreendida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: ASSECOM 3º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.