'O Outro Lado do Paraíso': Suzy revela transa com Samuel a Cido. 'Tigrão'

Irene (Luciana Fernandes) também revela ao médico que dormiu com Cido (Rafael Zulu).
10/03/2018 07:43 Entretenimento
Suzy (Ellen Rocche) revela traições de Samuel (Eriberto Leão) para Cido (Rafael Zulu): 'Tigrete voltou a ser Tigrão'© Divulgação, TV Globo
Suzy (Ellen Rocche) revela traições de Samuel (Eriberto Leão) para Cido (Rafael Zulu): 'Tigrete voltou a ser Tigrão'© Divulgação, TV Globo

Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) vão brigar na novela "O Outro Lado do Paraíso" depois que Suzy (Ellen Rocche) e Irene (Luciana Fernandes) contarem sobre as traições dos dois que têm acontecido no apartamento. Segundo o portal "Observatório da Televisão", a enfermeira será encorajada por Adinéia (Ana Lúcia Torre) a revelar a verdade ao motorista e o médico passa a implorar por perdão antes de saber que o companheiro também foi infiel.

Tudo começa quando Cido começa a desconfiar do comportamento dos demais integrantes da casa e questiona se há algo de errado acontecendo. "Suzy, não deve mentir a vida toda. Por tua filha", diz a idosa que se uniu à ex-enteada e à empregada doméstica para atrapalhar o romance do filho. "De que mentira tão falando?", indaga o motorista. "Cê é cego, Cido, é cego? Então, eu digo com todas as letras, todos os detalhezinhos que cê quiser. A Tigrete voltou a ser Tigrão", revela a mulher que passou a morar na casa do ex-marido por ter gravidez de risco, para a irritação do psiquiatra: "Não fala de Tigrete". Suzy continua: "Só quis descrever a realidade... O Samuel e eu vivemos noites tórridas, de paixão".

Cido fica em choque ao descobrir a infidelidade de Samuel, a quem protegeu dos tapas de Suzy no flagra armado por Clara (Bianca Bin). "Samuca, cê me traiu?", questiona ele, assustado. "Traí, Cido, me perdoa. Me perdoa. Eu estava lá, na cama, ela também... E as coisas foram acontecendo", confessa. O motorista indaga se os dois dormiram juntos somente na noite anterior e a nova mamãe do núcleo não o poupa dos detalhes: "Bobinho. Esse tempo todo. Até fico cansada, de tanto que o Samuel me quer". Com as perguntas de Cido, ainda perplexo, e as justificativas do filho, afirmando ter transado sem vontade, Adinéia decide se manifestar: "Meu filho, ninguém faz uma coisa dessas sem querer. Tem que querer muito. A Suzy me contou que tão vivendo as mil e uma noites". "Sim... Mas, Cido, me perdoa", implora ele. "Eu não sei se consigo, Samuca. Cê me traiu", diz o ex-funcionário de Sophia (Marieta Severo).

E é então que Irene, contratada por Suzy para se unir a ela em vingança contra o casal homoafetivo, revela estar se relacionando com o ex-noivo às escondidas. "Qual o problema? Eu durmo com o Cido todas as noites", fala, para desespero de Samuel: "O quê? Você e ela? Canalha!" "Canalha é você!", responde o parceiro. Quem fica animada com a confusão é Suzy, que provoca os dois: "Chifrudos, os dois são chifrudos". Cido, então, decide deixar a casa da família. "Já vai tarde, traidor", diz o psiquiatra. "Eu vou com o Cido. A gente fica na casa da minha tia, até se ajeitar", sugere Irene, também satisfeita com a situação, e o motorista se despede de forma irônica: "Tá certo. Adeus, Tigrete".

Fonte: Purepeople

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.