Colégio de Presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil acontecerá em Dourados

A 4ª Subseção da OAB/MS será anfitriã de um dos maiores eventos da Ordem dos Advogados do Brasil.
06/12/2018 15:17 Justiça
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

No próximo dia 07 de dezembro, a partir das 9h, no Hotel Bahamas, acontecerá o LXXV Colégio de Presidentes da OAB/MS. O evento reúne os Diretores da Seccional, da ESA/MS e CAAMS, além dos 31 Presidentes de todas as Subseções do Estado, onde discutirão as principais e mais importantes questões envolvendo a classe dos advogados, como, por exemplo, plantão da AGEPEN para  cumprimento de alvará de soltura; problemas com as audiências de custódia; fixação de honorários pelo TJMS para atuação "ad hoc"; respeito ao direito do advogado entrevistar seu constituinte antes do interrogatório nas delegacias de polícia e de forma reservada, morosidade da Justiça, expedição célere de alvarás; dentre outros.


Segundo Fernando Duque Estrada, Presidente da 4ª Subseção, o evento tem o condão de encerrar a atual gestão trazendo as principais discussões da advocacia para a maior Subseção do Estado, a qual não poderia deixar de ser palco e protagonista na luta por melhorias e pelas prerrogativas dos advogados, uma vez que, além das questões gerais da classe, também serão abordadas as necessidades específicas para Dourados e Itaporã.

 

Fonte: O progresso

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.