Vítimas fatais de acidente em Itaporã são identificadas

10/06/2018 21:00 Itaporã
O ENGENHEIRO AGRÔNOMO SIDNEI KUSTER RANNO CONDUZIA O HONDA CIVIC. FOTO: REPRODUÇÃO MS EM FOCO
O ENGENHEIRO AGRÔNOMO SIDNEI KUSTER RANNO CONDUZIA O HONDA CIVIC. FOTO: REPRODUÇÃO MS EM FOCO

Foram identificados como Sidnei Kuster Ranno, 37, e Felisbino Pires de Arruda Júnior, as duas vítimas fatais do acidente ocorrido no Km 65 da MS-157 em Itaporã, Os condutores estavam sozinhos em cada veículo.

Engenheiro agrônomo, Sidnei trabalhava na Fundação MS, que realiza trabalhos de pesquisa de produção rural.

Sidnei seguia em sentido a Maracaju, onde morava, conduzindo um veículo Honda Civic Sedan. Já Felisbino conduzia uma pick-up Fiat Strada, com placa de Campo Grande, no sentido contrário.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil, mas a princípio, aparentemente a colisão foi frontal, o que leva a crer que algum dos motoristas possa ter invadido a pista contrária.

Com o impacto do acidente, os dois condutores morreram no local, preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado e teve que utilizar desencarcerador. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

 Tradicional evento em Itaporã será no dia 08 de julho com início ás 11:00 h, e os convites já estão à venda

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.