Vereadores Ney Bulla e Cascatinha requer ao governador Reinaldo que possa intermediar a instalação de torre de telefonia

Ney Bulla explicou que será de grande importância a instalação destas torres nestes distritos.
08/11/2019 17:50 Itaporã
Ney Bulla disse que várias vezes foi solicitada a instalação das torres de telefonia móvel.
Ney Bulla disse que várias vezes foi solicitada a instalação das torres de telefonia móvel.

Vereadores Ney Bulla e Cascatinha requer ao governador Reinaldo Azambuja para intermediar a instalação de antena de telefonia móvel para os distritos de Montese, Piraporã, Santa Terezinha e Carumbé.

O pedido é que o governador possa intermediar e requerer a instalação de 4 torres de telefonia móvel, para que possa ser instalada em cada distrito de Itaporã. Os vereadores ressaltaram que moradores destes distritos sofrem constantemente com a falta de sinal de telefonia móvel, e também os transeuntes que passam por estas localidades e enfrentam dificuldades em realizar chamada telefônica.

Ney Bulla disse que várias vezes foi solicitada a instalação das torres de telefonia móvel, e sempre em vão, sendo de grande valia, pois, vários seguimento serão beneficiados, como, por exemplo: uma pessoa que mora num destes distritos tem dificuldade em ligar para o hospital e solicitar uma ambulância de emergência.

Os moradores destes distritos estão privados de inúmeros benefícios e serviços que, hoje, praticamente só podem ser alcançados por esses meios de rede móvel. Os 4 distritos e a áreas rurais próximas atingem uma população de mais de  5.000 pessoas e sendo de grande importância a instalação destas torres de telefonia móvel.

 

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.