Vereadoras Lourdes e representantes itaporaenses solicitam ao prefeito cobertura do espaço multiuso no Parque dos Ipês

O pedido da construção da cobertura é para oferecer uma melhor qualidade de vida às pessoas que utilizam o espaço.
17/10/2019 09:21 Itaporã
Vereadoras Lourdes e representantes itaporaenses solicitam ao prefeito cobertura do espaço multiuso no Parque dos Ipês.
Vereadoras Lourdes e representantes itaporaenses solicitam ao prefeito cobertura do espaço multiuso no Parque dos Ipês.

Na tarde de quarta-feira (16), por volta das 14 horas, a vereadora Lourdes Struziati esteve no gabinete do prefeito de Itaporã, Marcos Pacco, acompanhada das representantes das usuárias do espaço multiuso no Parque dos Ipês, solicitando a cobertura do local.

Lourdes explicou a redação do Itaporã News: “O prefeito nos recebeu com atenção e apesar das dificuldades acolheu com bastante carinho a solicitação”, contou a vereadora. Vale ressaltar que o pedido já foi apresentando em forma de indicação da vereadora Lourdes Struziati, juntamente com a presidente da Câmara Municipal de Itaporã, Célia Frota, durante uma sessão ordinária.

Na oportunidade, as vereadoras ressaltaram que no local fica a “Academia da Saúde” utilizada pelos idosos no período da manhã para praticar os exercícios, porém, o sol está muito quente, sendo inviável aos mesmos ficar expostos ao ar livre. Vale ressaltar que muitos idosos têm problemas de pele e de saúde, onde poderão passar mal com o calor.

Ainda foi apresentado que os pátios constituem ambientes essenciais para o desenvolvimento das atividades: "É de suma importância para os idosos ter um ambiente adequado no qual possam desenvolver suas atividades sem se queimar no sol, pois ultimamente mesmo sendo bem cedo o sol está escaldante", explicou Lourdes.

As vereadoras apresentam um pedido da construção da cobertura para oferecer uma melhor qualidade de vida às pessoas que utilizam o espaço, incentivando a prática dos exercícios.

 

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.