Vereadoras de Itaporã pedem tapa-buracos ou recapeamento em ruas da Porciúncula

Segundo as vereadoras a indicação se faz necessária uma vez que as referidas ruas se encontram em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo.
09/08/2018 10:39 Itaporã
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Itaporã, as vereadoras Célia Frota (DEM), Lourdes Struziati (PROS) e Marlei do hospital (PV), apresentaram uma indicação para tapa-buracos ou recapeamentos de diversas ruas da comunidade porciúncula.

Consta na indicação “Indicamos ao Senhor Prefeito Municipal, auscultado o insigne plenário, que determine ao departamento competente realizar obras tipo tapa-buracos, ou recapeamento asfáltico nas vias públicas do conjunto habitacional Porciúncula”.

Ainda as vereadoras justificaram que, a indicação é necessária uma vez que as referidas ruas se encontram em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo. Ressaltaram que desta maneira o bom e correto tráfico de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que se utilizam da rua.

As vereadoras explicaram que, é de direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, ou seja, que atenda às suas necessidades, como por exemplo, vias sem buracos, ou então consertadas permanentemente. A indicação foi aprovada durante a sessão.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.