Vereadora de Itaporã é convidada para ser candidata à vice-prefeita

11/03/2019 15:07 Itaporã

Bastidores da política em Itaporã: por J.C.Escabora:

Faltando pouco mais de um ano e meio para as eleições municipais, que ocorrerão em outubro de 2020, como já foi mencionado anteriormente, no cenário político de Itaporã estão sendo criados vários contextos, onde possíveis candidatos enfrentarão o atual prefeito nas eleições.

A reportagem do site Itaporã News, foi informada por uma pessoa ligada à vereadora Marlei dos Santos (PV), na manhã desta segunda-feira,  que um possível pré-candidato a prefeito de Itaporã, fez o convite para que Marlei esteja junto com ele na sua pretensão, sendo candidata à vice-prefeita.

O fato pode ser verídico, pois, esse pré-candidato supostamente está buscando apoio de vários partidos de Itaporã, até mesmo na base aliada do atual prefeito Marcos Pacco.

Caso Marlei aceite o convite, provavelmente seu marido o ex-vereador Juarez Barreto (PSDB), deve seguir o caminho da esposa, sendo candidato a vereador em outro partido, não sendo do PSDB.

Ainda de acordo com informações, o pré-candidato a prefeito não quer seu nome exposto à sociedade de Itaporã, neste momento, para que algumas pessoas não tentem inviabilizar sua candidatura.

Foi possível notar pelo informante, que o suposto candidato o qual poderá enfrentará Pacco nas eleições, é uma pessoa de carisma e que não tem rejeição política.

Por fim em breve, novidades no cenário político de Itaporã!

Fonte: Redação Itaporã News/J.C. Escabora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.