Vereador Ney Bulla repudia veementemente declarações sobre Itaporã em programa de televisão

08/02/2018 09:53 Itaporã
Vereador Ney Bulla repudia veementemente declarações sobre Itaporã em programa de televisão
Vereador Ney Bulla repudia veementemente declarações sobre Itaporã em programa de televisão

Venho a público como morador deste município, pai de família e representante legítimo do povo Itaporanense repudiar com veemência as declarações ora apresentada pelo apresentador de programa televisivo de notícia.

Aqui em nosso município como as demais cidades brasileiras tem pessoas que desvirtua para o caminho errado, pode até ter pessoas que na linguagem titulada "cheirador",  mas também temos pessoas de bens e também uma polícia preparada para coibir ações desta natureza. 

Moro no município de Itaporã a 44 anos, e é inadmissível que situações desta natureza chegue até nós em pleno século XXl, não podemos aceitar e muito menos nos calar diante de declarações como está, somos sim de uma cidade pequena, como toda e quaisquer cidades do nosso Brasil à pessoas de todos os gêneros e de classe social, não é porque somos de uma cidade pequena que temos que ser tratado com indiferença. 

Itaporã não é uma cidade de uma única avenida, para o conhecimento de todos, a Avenida que foi citada, simplesmente é a Rodovia Estadual, sendo a MS 156 denominada Pedro Palhano, que interliga o município de Itaporã a Dourados, e não é uma rodovia de luzes apagadas.

Temos várias avenidas em nosso município, sendo ela na sede como nos 4 distritos que pertence ao nosso município, aos Itaporanenses que fizeram história, aos pioneiros de nosso município, aos que residiram em nosso município e que residem, e aqueles cidadãos que ajudaram a construir o nosso município deixamos aqui com veemência uma nota de repúdio pela má interpretação de nosso município transmitindo aos telespectadores. 

Como em demais cidades, a caso e acaso, como quaisquer cidades aqui não é diferente, tem as pessoas que escolhe o caminho certo ou o errado, para quem escolhe o caminho errado a lei ta aí para ser executada.

Itaporã com aproximadamente 24 mil habitantes, temos crianças, adolescentes, jovens, idosos, homens e mulheres, que contribui para um desenvolvimento do nosso município. 

Desde já, deixo aqui a minha nota de repúdio pela forma que nós e o nosso município foi tratado perante a reportagem exibida em programa de televisão.

Aos Itaporanense deixo as minhas sinceras palavras de que somos e sempre será um povo ordeiro, acolhedor e de cidadãos de bens e com raízes dos pioneiros que aqui fez, está e estará no coração do povo Itaporanense.

Ouça o áudio 

Fonte: Da assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.