Vereador Ney Bulla, família e amigos Parabéns filha pelo seu aniversário

07/11/2018 18:24 Itaporã
Vereador Ney Bulla Parabéns filha pelo seu aniversário
Vereador Ney Bulla Parabéns filha pelo seu aniversário

Desejamos​ que neste dia 07/11, você realize todos os seus sonhos e que seus objetivos sejam alcançados, Deus estará sempre presente em sua vida, lhe guiando e iluminando para um caminho de paz e de muitas prosperidade.

Filha "Kamily Yasmin", mais um ano se completa, e não é um ano qualquer,  é um ano pra ser guardado em nossas memórias, finalmente chegou o grande dia, parabéns pelos seus 15 anos.

Hoje você é um dos melhores tesouros de nossa vida, uma menina parceira, amiga e amor da nossa vida, parece que foi ontem que eu e sua mãe penteava seus cabelos e você nós dizia meus deguinha, e sempre dizia com um lindo sorriso, com a sua beleza externa, mas para quem convive com você sabe que és linda por dentro e fora.

Hoje temos grande orgulho quando as pessoas dizem sua filha é linda, estudiosa, amorosa e educada, saiba que nós te amamos muito e sentimos muito orgulho de você, sempre lutamos e lutaremos sempre para que você possa sempre alcançar os vossos objetivos.

Desejamos​ neste dia 07/11, que você  possa realizar todos os seus sonhos e que seus objetivos sejam alcançados, Deus estará sempre presente em sua vida, lhe guiando e iluminando para um caminho de paz e de muitas prosperidade.

Alguns sonhos pode ser impossíveis, mas jamais improváveis diante de Deus e de sua família, continue sendo essa filha maravilhosa e que nos enche de muito orgulho.

São os sinceros votos de felicitações de seus pais (Ney Bulla e Iva) e de suas irmãs Kauany Yasmin e Karolainy Yasmin.

Te amamos sempre!

Fonte: Itapora news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.