Vereador Ney Bulla apresentará projeto de lei "Mãos solidária" em benefício a APAE.

11/05/2018 18:32 Itaporã
Vereador Ney Bulla
Vereador Ney Bulla

O vereador Ney Bulla estará apresentando na próxima sessão ordinária, na Câmara Municipal de Itaporã, o projeto "lei" que irá arrecadar de forma voluntária, ajuda financeira APAE, projeto este que irá para a leitura e posteriormente para votação, e se aprovado, irá para que prefeito sancione a nova lei.

O vereador explicou “Posso cometer erros, mas sei quando erro e também ser humilde e hombridade em pedir desculpas e lutar para corrigir o erro. O difícil é quando erramos e não temos a hombridade ou coragem de assumir o erro e pedir desculpa ao próximo”.

Ainda acrescentou que “Muitos politiqueiros aproveita a ocasião e distorcer a realidade, a APAE irá receber SIM o valor de R$ 80.000,00 para o ano de 2018, maiores informações, estarei sempre à disposição de todos”, finalizou Ney.

O executivo enviará a APAE o valor de R$ 80.000,00 para o ano de 2018.

Justificativa
A Associação de Pais e Amigos dos excepcionais (APAE) de Itaporã é uma entidade que reúne familiares, amigos, funcionários, colaboradores e toda a comunidade para promover o bem estar e desenvolvimento da pessoa com deficiência.

E será de grande importância que este projeto seja aprovado e os municípios possam de forma voluntária realizar as doações através das contas de água ou energia.
O vereador justificou que “Na vida temos que ter a hombridade e a humildade de reconhecer o erro e voltar atrás e poder estender a mão amiga, admiro sim o trabalho e o empenho de todos perante a APAE”, finalizou Ney.

É importante frisar a todos os itaporanenses que fiquem cientes que o projeto não compromete qualquer setor do Executivo Municipal, nem a arrecadação do munícipe de Itaporã, uma vez que é doação voluntária do próprio munícipe.

Este projeto de lei não se trata de uma cobrança de taxa ou imposto aos munícipe de Itaporã, é um projeto de lei que o contribuinte itaporanense tem a opção de realizar a doação voluntária a APAE.

Se o cidadão queira fazer a doação, ele irá preencher requerimento autorizando a doação em desconto na sua fatura de água ou energia, somente será descontada na fatura se ele autorizar.

Fonte: Itaporã News com / assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.