Vereador Lindomar propõe a realização do curso de relações humanas para Executivo e Legislativo de Itaporã

Vereador explicou a necessidade de agir com educação e respeito.
16/04/2018 11:23 Itaporã

O vereador Lindomar de Freitas (PSDB), na oportunidade durante a sessão da Câmara Municipal, ocorrida nesta segunda-feira (16), propôs que os poderes Legislativo e Executivo façam uma parceria para que seja ministrado um curso de relações humanas e de relacionamentos junto aos funcionários públicos municipais.

Conforme o Vereador é obrigação dos vereadores, gerentes, diretores, assessores ou servidores atender bem a população, isto não significa dizer que a administração ou Vereador tenha que fazer tudo o que se pede, mas reconhece que os tempos mudaram e as relações são regras básicas de boa convivência.

“Tenho toda a certeza de que a realização deste curso vai melhorar o atendimento do nosso povo, assim consequentemente as pessoas vão se sentir mais prestigiados e na certeza de que vai prevalecer o respeito e a boa educação” finalizou Lindomar.

Receba notícias do Itapora News pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: (67) 9 9641 8820; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome e sobrenome.

Curta nossa página no facebook e fique por dentro de tudo!  https://www.facebook.com/itaporanews/

.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.