Vereador agradece a vice governadora Rose Modesto por intermediar junto a Agepan a volta da Van em Itaporã

A van irá retornar "provavelmente" na quinta feita (15/02) e irá perfazer o trajeto de Itaporã a Dourados (vice e versa)
12/02/2018 17:15 Itaporã
Vereador Ney Bulla
Vereador Ney Bulla

Alguns dias atrás fui procurado por cidadãos Itaporanenses (Claúdia e Erika e demais pessoas que sempre luta por um Itaporã melhor) que estavam indignados com a superlotação do transporte coletivo entre Itaporã a Dourados (vice e versa) e com a paralização da van que fazia o mesmo percurso, a superlotação aumentou, pois a van amenizava muito.

De imediato me prontifiquei em ajudar, fui até a empresa Expresso Maringá em Dourados, onde foi protocolado um ofício para que possa ser encaminhado junto a gerência da empresa na cidade de Maringá - PR para que possa tomar providências e coloque um ônibus maior e possa amenizar a superlotação.

E ao mesmo tempo entrei em contato com a vice governadora Rose Modesto no intuito de agilizar junto a Agepan a volta da van que fazia o mesmo percurso do transporte coletivo em Itaporã, de imediato a vice gobernadora se prontificou em juntos intermediar junto a Agepan e averiguar o que havia ocorrido pela paralização da van.

Sexta feira (09/02) as 09h30m estive no gabinete da vice governadora Rose Modesto buscando por um solução referente a volta da van, e relatei a ela a superlotação do transporte coletivo de Itaporã a Dourados (vice e versa) e a necessidade da volta da van, que pudesse retornar e continuar a fazer o trajeto.

Diante desta situação em contato com a Agepan explicando da necessidade da volta da van para fazer o percurso acima citado, fomos informados diante da luta de várias pessoas, autoridades políticas, pessoas enganjados em ajudar aos cidadãos Itaporanenses que a  van irá retornar "provavelmente" na quinta feita (15/02) e irá perfazer o trajeto de Itaporã a Dourados (vice e versa), desde já agradeço a vice governadora Rose Modesto que por intermédio junto a Agepan pudesse a van retornar e amenizar a superlotação que existe no transporte coletivo de Itaporã.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.