Fechar

Urgente: Sobe para 18 os casos de infectados com coronavírus em Itaporã

As autoridades sanitárias de Itaporã reiteram que em respeito ao protocolo exigido por lei, os nomes não serão divulgados
21/05/2020 15:12 Itaporã
Foto Edu Mendes/Assecom
Foto Edu Mendes/Assecom

Os números não param de subir de pacientes positivados ao novo coronavírus em Itaporã. Chega no inicio da tarde desta quinta-feira 21 a confirmação através da gerência de saúde de mais seis casos positivos para Covid-19, e agora o município contabiliza 18 pessoas infectadas com a doença. Todos os casos são relacionados aos funcionários da empresa JBS. Todas estas pessoas já estão sendo orientadas a ficaram em isolamento domiciliar em total monitoramento passo a passo pela atenção primária em saúde do munícipio.

As autoridades sanitárias de Itaporã reiteram que em respeito ao protocolo exigido por lei, os nomes não serão divulgados. O sistema de monitoramento está em alerta máxima em Itaporã, a reforça o pedido a toda população que redobre os cuidados e mantenham-se em casa. 

Vale lembrar que um novo decreto foi assinado pelo prefeito Marcos Pacco para medidas de enfrentamento a pandemia. 

A qualquer momento a prefeitura de Itaporã através da gerência de saúde, assessoria de comunicação e todo o sistema encampado neste enfrentamento, trará outras informações para a população. Fique em Casa se precisar sair vá de máscara! A prefeitura esta fazendo de tudo para combater este inimigo cruel e invisível. Faça sua parte, o momento é de união em prol de um só ideal, salvar nossas vidas!

Rafael Campos / Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do Itaporã News.